Pierre destaca poder defensivo e garra do Ceará

O volante Pierre, que cumpriu suspensão na partida contra o Internacional, volta ao time do Atlético-MG no duelo do próximo domingo, contra o Ceará, na Arena do Jacaré. O jogador revela que acompanhou o último jogo dos cearenses, e destaca a defesa do Vozão e a garra e determinação que os atletas demonstraram em campo como pontos fortes da equipe.

‘Tive o privilégio de ficar em casa na última rodada em uma folga forçada pela suspensão. Assisti ao jogo do Atlético-MG e, depois, o do Ceará. Eles têm uma equipe difícil de ser batida, forte defensivamente. É coração na ponta da chuteira. Vamos pedir o apoio do torcedor, porque vai ser um jogo de muita importância. O torcedor que comparecer vai ver uma equipe guerreira e buscando o resultado a todo o momento’, declarou.

Pierre acredita que o momento para o Galo deixar a incômoda zona de rebaixamento é agora, que o clube terá três jogos seguidos na Arena do Jacaré, contra Ceará, América-MG e Santos. Segundo ele, são partidas importantes contra adversários diretos na luta contra a degola, e é fundamental para o Atlético-MG vencer estes jogos.

‘Vamos jogar três seguidas em casa, apesar da dificuldade que vamos enfrentar, por ser concorrentes diretos, principalmente os dois primeiros, depois vem o Santos. É uma semana boa pra trabalhar, juntar forças, porque, sem dúvida, esses três jogos serão de suma importância para a sequência que vamos ter no campeonato’, comentou.