Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelo twitter, Neymar dedica gol a técnico do Bolívar: Muito prazer’

Além do desabafo por conta dos incidentes registrados em La Paz, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Bolívar (Bolívia), no último dia 25, as provocações do técnico de La Academia, Guillermo Ángel Hoyos, mexeram com o atacante Neymar. O treinador da equipe boliviana havia declarado que ‘não conhecia’ o camisa 11 santista. Após marcar dois gols contra o Bolívar, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, a Joia se ‘apresentou’ a Hoyos.

‘Muito prazer!’, postou Neymar, em sua página pessoal no twitter, ao colocar o link de uma foto sua comemorando um dos gols marcados diante de La Academia, na partida que garantiu ao Peixe vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

No primeiro duelo, o atacante passou em branco, mas com os gols anotados na goleada de 8 a 0 nesta quinta, acredita que o técnico do Bolívar pode conhecê-lo melhor. ‘Quando o Santos joga bola, não tem para ninguém’, disparou o craque santista, na saída do gramado da Vila.

Classificado aproxima etapa da competição, o Alvinegro Praiano terá o Vélez Sarsfield (Argentina) pela frente. O primeiro embate deve ser realizado na próxima quinta, em Buenos Aires. A volta deve acontecer na Vila Belmiro ou no Pacaembu.