Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelo Twitter, Bruninho anuncia acerto com o RJX e substituirá Marlon

O bilionário Eike Batista parece mesmo disposto a cravar seu nome no vôlei do Brasil. Nesta terça-feira, Bruninho, que jogou durante sete anos no Cimed/Sky, de Florianópolis, anunciou o seu acerto com o RJX, onde jogará a tempora 2012/13 da Superliga. Ele chega para substituir Marlom seu companheiro de Seleção, que não deve renovar seu contrato.

‘Boa noite galera, estou passando pra dizer que decidi meu futuro. Na próxima temporada jogarei no RJX, na minha cidade natal. Fico contente por jogar na cidade onde nasci, mas é claro que também com o coração apertado por deixar a cidade onde conquistei quase tudo na minha carreira! Floripa! Pretendo voltar para lá um dia’, postou o filho de Bernardinho, técnico do selecionado brasileiro.

O futuro do jogador havia ficado incerto após o encerramento das atividades do seu ex-clube, que não contaria mais com o patrocinador principal. No Rio, ele pode jogar com outros companheiros de Seleção, como o oposto Theo, o ponteiro Dante e o central Lucão. O trio, porém, assim como o restante do time, ainda não tem presença garantida para a próxima temporada.