Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Miranda está liberado para voltar ao São Paulo

Por Fernando Faro

São Paulo – Fortalecido no cargo após classificar o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, Leão ganhou mais uma briga com a diretoria. Depois da partida contra a Ponte Preta, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que Paulo Miranda está liberado para regressar à equipe.

O dirigente, por sinal, tentou desmentir que o zagueiro tivesse sido afastado. “Houve um equívoco da imprensa em dizer que ele foi afastado. Na verdade, o que ocorreu é que ele foi preservado”, disse o dirigente.

Uma semana após ser tirado do time à revelia do treinador, o zagueiro vai retomar a posição de titular, que vinha sendo ocupada por Edson Silva. Leão deu sinal verde para o retorno. “Quando saiu da equipe, estava escalado. Portanto continua de onde estava. Isso é apenas uma questão de bom senso, ética, reconhecimento e hombridade”, frisou.

Os jogadores também comemoraram o retorno do companheiro, que pode ser a última peça para retomar o bom ambiente no clube de algumas semanas atrás. “Vamos dar total apoio a ele. Conversamos todos os dias e dou força porque ele vai ser muito importante, já que não temos muitos zagueiros no elenco. O Paulo é novo tem total confiança do grupo”, elogiou Rhodolfo, que será seu parceiro em campo novamente.

O São Paulo ganhou uma inesperada folga nesta sexta-feira após a classificação sobre a Ponte Preta. Leão resolveu premiar os comandados pelo esforço na partida do Morumbi e deu um dia adicional de folga para o grupo. “Pela quantidade de estresse da partida e pela dificuldade que o adversário nos proporcionou, acho que é fundamental relaxar um pouco”, ponderou o treinador.