Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo César de Oliveira apita segunda final entre Santos e Guarani

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que Paulo César de Oliveira será o árbitro da segunda decisão do Campeonato Paulista, entre Santos e Guarani, domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto serão os assistentes. Raphael Claus e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que participaram do sorteio para apitar a partida, serão os assistentes adicionais.

Na partida deste domingo, a ser comandada por Paulo César, o time do técnico Muricy Ramalho tem boa vantagem, já que, na ida, bateu os Bugrinos por 3 a 0, com um gol de Paulo Henrique Ganso, e outros dois do artilheiro Neymar. Para levar o título, o time de Campinas (SP) precisa vencer por quatro de gols de vantagem, ou repetir a diferença do primeiro jogo para levar a decisão aos pênaltis.

Também nesta quinta, foi definido que José Cláudio da Rocha Filho será o árbitro da decisão do Troféu do Interior, marcada para este sábado, às 18h30 (de Brasília). Mandante, o Mogi Mirim tem boa vantagem, já que venceu o Bragantino, em Bragança Paulista, no primeiro confronto entre os dois times, por 4 a 2, e pode perder até por um gol de diferença que, ainda assim, leva o título.