Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulistão: Corinthians vence Bragantino com gol de Love e São Paulo marca 3 no Linense

Corinthians e São Paulo tiveram bons resultados na rodada deste domingo no Campeonato Paulista. O São Paulo marcou 3 a 0 no Linense, no Morumbi, e ganha tranquilidade para enfrenta na quarta-feira o San Lorenzo, em partida decisiva pela Copa Libertadores. O Corinthians fez apenas 1 a 0 no Bragantino, no Itaquerão, e ampliou a série de invencibilidade na temporada – 20 jogos sem derrota.

No primeiro tempo, o São Paulo não conseguia se livrar da marcação do Linense e os gols só vieram depois do intervalo. No segundo tempo, Muricy tirou Pato e colocou Alan Kardec; e numa falta na entrada da área, aos 7 minutos, Rogério Ceni bateu com perfeição, no ângulo. A partir daí, o São Paulo começou a jogar mais solto. Aos 30, Alan Kardec aproveitou passe de Thiago Mendes e marcou o segundo. E aos 42, novamente Kardec, em linda jogada de Ewandro, definiu o jogo.

Rogério Ceni marcou o primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 contra o Linense no Morumbi

Rogério Ceni marcou o primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 contra o Linense no Morumbi (VEJA)

Corinthians – O Corinthians venceu seu quarto jogo em oito dias em sequência pelo Campeonato Paulista. Mais uma vez, Tite escalou time reserva diante do Bragantino, que cumpriu sua missão e venceu de forma eficiente. Mal havia começado o jogo, e aos 9 minutos Bruno Henrique ganhou uma jogada no ataque e tocou a bola para Danilo. Vagner Love aproveitou a rebatida do goleiro após o chute e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians enfrentou dificuldade para atacar e tratou de garantir o 1 a 0. Tite ainda tentou dar mais força ao time e colocou Ralf e Jadson. O time melhorou, mas não o suficiente4 para marcar mais um gol. O Corinthians tem a melhor campanha no Paulistão, com 35 pontos. Na quarta-feira, joga com o Danubio, no Itaquerão, às 22h, pela Libertadores, e no domingo enfrenta o Santos, também em casa, pelo Paulistão.

(Da redação)