Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulinho celebra primeiro gol pelo Atlético-GO: foi especial

Após marcar seu primeiro gol pelo Atlético-GO, Paulinho não esconde o alívio. Autor do quarto gol do clube rubro-negro na goleada por 4 a 1 sobre o Crac, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Goiano, o lateral, que atuou pelo Atlético-PR na última temporada, destacou a importância do feito.

‘Foi especial, porque fazia tempo que eu não marcava. Acho que o último, tinha sido no Campeonato Paranaense do ano passado de falta’, afirmou Paulinho, que ainda comentou sobre a comemoração. ‘Dei um pique no campo todo para abraçar os companheiros. Se fizer outro gol, acho que não vou comemorar da mesma forma’, completou.

Apesar do importante resultado conquistado na partida do último final de semana, Paulinho manteve os pés no chão e ressaltou que não há nada decidido. Para garantir um lugar na final, o Atlético-GO pode perder por até três gols de diferença no jogo deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

‘Esse resultado não vai deixar ninguém empolgado. Tem um segundo jogo ainda e tudo pode acontecer. Futebol tem surpresas e a gente quer evitar que elas aconteçam’, encerrou.