Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Saint-Germain oficializa saída de Kombouaré

Paris, 30 dez (EFE).- O Paris Saint-Germain confirmou nesta sexta-feira a saída do treinador Antoine Kombouaré, que a imprensa francesa dava como certa há vários dias, a poucos minutos da entrevista coletiva na qual espera-se seja apresentado o italiano Carlo Ancelotti.

Em uma breve nota, o clube francês comunica que Kombouaré, que dirigiu à equipe nos dois últimos anos, deixou de ser seu técnico.

O ex-técnico do Paris Saint-Germain está de férias no Marrocos. Na semana passada, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, contatou-o para informar que a equipe estava dispensando seus serviços.

Nos dois últimos dias, Ancelotti negociou seu contrato. O clube convocou uma entrevista coletiva para as 15h (12h de Brasília).

Conforme a imprensa local, o ex-técnico do Milan e do Chelsea assinará por dois anos e meio com salário de quase 7 milhões de euros por temporada.

O ex-jogador do Real Madrid Claude Makelele será seu auxiliar-técnico, como detalha ‘Le Parisien’. Sua função será fazer o meio-campo entre o técnico e o elenco, do qual ele fazia parte até o fim da passada campanha. EFE