Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná volta a campo para encarar Ceará em jogo de ida

Depois de cerca de 20 dias sem uma partida oficial, o Paraná Clube volta a campo para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2012, diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio residente Vargas. A missão é complicada, mas se não conseguir eliminar o segundo confronto, o Tricolor quer pelo menos marcar gols fora de casa para ter vantagem.

O técnico Ricardo Pozzi teve tempo de sobra para deixar o time em boa forma física e técnica, além de testar em jogos-treinos aquilo que deseja que o time apresente. Porém, agora vem o desafio de contar a ansiedade e colocar em prática o que foi determinado. A equipe terá duas mudanças em relação à última partida. Saem Bruninho e Wellington Silva, lesionados, para as entradas de Wendell e Nilson.

Sem temer os donos da casa e a falta de ritmo de jogo, o atacante Elias promete um Tricolor ofensivo, buscando a vitória. ‘A nossa preparação tem sido muito intensa e a gente vai chegar muito bem para esse jogo contra o Ceará. O Paraná será um time ofensivo, mas respeitando o adversário. A gente vai pra cima sempre, porque o nosso pensamento é voltar vitorioso de Fortaleza’, afirmou.

O Vovô vive grande fase no Campeonato Cearense e vem de vitória sobre o Crato, por goleada. O bom momento é reflexo da chegada do técnico PC Gusmão, que tem 100% de aproveitamento à frente do Alvinegro. Com esse retrospecto, o objetivo do Ceará é fazer valer o mando de campo e o apoio do torcedor para fazer um bom saldo de gols e chegar na capital paranaense, no próximo meio de semana, para confirmar a vaga com mais tranquildade.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X PARANÁ

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

Data: 11 de abril de 2012, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação

Assistentes: Marcos W. Rocha de Amorim e Jose Nilton da Costa

CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi, Willian Thiego, Potiguar, Márcio Careca, Régis, Everton , Eusébio, Reina, Mota, Felipe Azevedo

Técnico: PC Gusmão

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Elias e Nilson

Técnico: Ricardo Pozzi