Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Sheik, Julio Cesar é um lindo e deve respeitar fase de Cássio

O irreverente Emerson não costuma se inibir para mostrar afeto pelo técnico Tite ou por seus companheiros. Em entrevista concedida ao ‘SporTV’, por exemplo, o Sheik se soltou para elogiar o goleiro Julio Cesar, que perdeu a vaga entre os titulares do Corinthians para Cássio.

‘O Julio é um lindo. Fica difícil achar palavras para defini-lo. É um cara completamente do bem, com um coração enorme, bom em tudo o que faz. A gente gosta dele, mas precisa ter respeito pelo Cássio, que se dedica nos treinamentos diariamente’, enalteceu.

Cássio se tornou titular do Corinthians depois que o concorrente Julio Cesar falhou contra a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, e passou a ser bastante contestado. O gaúcho não sofreu gols nos dois jogos com o Emelec, pela Copa Libertadores da América, e conquistou a confiança da torcida.’O Julio precisa respeitar que o momento dele não foi legal. A oportunidade caiu no colo do Cássio. O grupo ficou sentido pelo Julio, mas respeita o Cássio e tem confiança nele’, comentou o político Emerson, sem deixar de ser novamente carinhoso com o goleiro reserva corintiano. ‘O Julio é um querido e fará uma briga boa com o Cássio. Quem ganha é o Corinthians.’

O Sheik sabe bem o que o Julio Cesar está sentindo neste momento, uma vez que também foi suplente no começo da temporada. ‘Fiquei muito bravo com isso. Todo mundo quer jogar, mas o Jorge Henrique estava arrebentando e eu achava que não entraria. Aí, joguei no Paulista e percebi que só voltaria se atropelasse também. Como o Jorge se contundiu, a chance veio. Abracei, e acho que estou agradando’, sorriu.

O incumbido de motivar o elenco do Corinthians na disputa pelas vagas entre os titulares é o técnico Tite, a quem Emerson não poupa elogios. ‘O que a gente tem de melhor é a postura do treinador. Temos a cara do Tite. Vivo mais com ele do que com a minha macaca . Tudo o que ele fala faz sentido. É um técnico muito capacitado’, exaltou.