Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Carlinhos, Flu precisa somar pontos no início do Brasileiro

A goleada sobre o Atlético-GO encheu o Fluminense de confiança antes do confronto deste sábado, contra o Náutico, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Carlinhos afirmou que os tricolores precisam somar o maior números de pontos possível enquanto outras equipes estão disputando competições paralelas. O jogador ressaltou que gostaria de estar na final da Libertadores, mas que como não está, deve pensar na Série A.

‘Nas dez primeiras rodadas é importante fazer o maior número de pontos e conseguimos uma série de vitórias. Contra o Náutico é complicado por vários fatores, mas é sempre bom ganhar fora de casa. Eu particularmente gostaria de estar disputando a final da Libertadores, infelizmente não estamos. Temos que aproveitar que outros clubes disputam finais de competições. Depois disso, começa o foco de todos os clubes no Brasileiro’, disse.

Carlinhos tem tido atuação de destaque nesta temporada e espera pode manter o bom momento até o final do ano. O lateral esquerdo é uma das armas do tricolor, principalmente na parte ofensiva.

‘Vivo um momento bom no Fluminense e espero manter esse ritmo no restante da temporada’, finalizou.

Com 12 pontos em seis jogos, o Fluminense é o atual 5colocado no Campeonato Brasileiro Série A. O próximo jogo do tricolor ocorre neste sábado, às 16h20, contra o Náutico, em jogo válido pela sétima rodada da Série B.