Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Boquita, Lusa se desestabilizou após gol de bola parada

A Portuguesa sofreu o primeiro gol do Bahia, na derrota para o Tricolor de Aço, por 2 a 0, logo aos 15 minutos de partida, em cobrança de escanteio, que o volante Fabinho aproveitou. Para o meio-campista Boquita, esta jogada desestabilizou o time rubro-verde, que acabou eliminado pela equipe de Paulo Roberto Falcão da Copa do Brasil.

‘Quando tomamos o primeiro gol, estávamos bem no jogo, segurando o Bahia. Quando saiu o gol de bola parada, nos desestabilizamos um pouco, mas, ainda assim, procuramos o gol. Tivemos oportunidades, sabemos que é um adversário difícil e eles estão de parabéns’, disse o atleta, na saída do estádio de Pituaçu.

Rebaixada no Campeonato Paulista e fora das quartas de final da Copa do Brasil, a Portuguesa agora volta a atuar apenas no Brasileirão. Até inciar a disputa da competição, o jogador revelado pelo Corinthians espera que a equipe consiga do Canindé consiga se reforçar para não decepcionar no torneio.

‘Agora temos um tempo para treinar, trabalhar bastante, reforçar nossa equipe, melhorar o elenco e ir bem no Campeonato Brasileiro’, encerrou o jogador.

A estreia do time do técnico Geninho no Brasileirão está marcada para acontecer no dia 19 de maio, sábado, contra o Palmeiras. O encontro acontecerá às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.