Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Blanc, França deveria ter marcado mais gols diante da Ucrânia

Sem perder há 23 jogos, a França segue agradando tanto sua torcida quanto o treinador Laurent Blac. O comandante aprovou o desempenho de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre a anfitriã Ucrânia, na segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa.

‘Hoje gostei de ver a França jogar. Marcamos dois gols e podíamos ter marcado mais. Estamos melhorando. As coisas não estão perfeitas, mas os jogadores estão conscientes de que o seu potencial só precisa de ser trabalhado’, analisou o treinador.

Apontada como uma das favoritas para vencer a Eurocopa pela terceira vez, a França apenas empatou com a Inglaterra na estreia. Já nesta sexta-feira, a equipe passou por dificuldades em Donetsk. Primeiro por conta da forte chuva que paralisou a partida por quase uma hora. Depois devido à marcação ucraniana que só cedeu aos sete minutos do segundo tempo.

‘Todos os jogos são diferentes. Hoje estivemos melhor do que a seleção da Ucrânia, o que não foi fácil, pois tinham um estádio lotado a apoiá-la’, reconheceu Blan, que agora vai encarar a Suécia, na terça-feira, pela última rodada da fase de grupos. Os franceses são os líderes da chave D, com quatro pontos, os mesmos da Inglaterra que, contudo, tem saldo de gols pior.