Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeirenses esperam por nova motivação após vitória

Por Daniel Batista

São Paulo – O Palmeiras estreou na Copa Sul-Americana com uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira à noite, na Arena Barueri, mas ainda continua em situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 18.ª colocação, com apenas dez pontos. Mas os jogadores acreditam que o resultado positivo em outra competição pode motivar a equipe.

“Isso (estar na zona de rebaixamento) não sai da nossa cabeça e temos que aproveitar esse bom momento para sair dessa situação”, disse o atacante Barcos, autor dos dois gols palmeirenses no triunfo sobre os botafoguenses.

O goleiro Bruno também acredita em uma nova motivação, mas espera que o elenco saiba aprender a usar esse momento positivo. “É bom saber utilizar essa vitória. Não adiantou nada ganharmos do Náutico e perdermos do Bahia no Brasileiro. Temos que fazer um bom jogo contra o Inter, como fizemos o segundo tempo contra o Botafogo”, explicou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado para enfrentar o Internacional, às 18h30, na Arena Barueri, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 13 jogos até aqui na competição, o time dirigido Felipão contabilizou apenas duas vitórias.