Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras terá de pagar R$ 45.000 por 258 cadeiras quebradas no Itaquerão

Dois torcedores que participaram da depredação já foram identificados

Uma vistoria nesta segunda-feira no Itaquerão apontou que 258 cadeiras foram quebradas no setor da torcida visitante durante o clássico do domingo, entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileirão. Um representante do Palmeiras participou da vistoria e repassou o número de assentos quebrados à diretoria que vai pagar o valor da reforma – cada cadeira custa 175 reais, portanto o prejuízo do Palmeiras deve ser de 45.150 reais.

Leia também:

Corinthians vence Palmeiras no 1º clássico do Itaquerão

Palmeiras promete pagar possíveis danos da torcida ao Itaquerão

Itaquerão tem 282 cadeiras quebradas na partida entre Argentina e Suíça

Pelo acordo entre os times, o Palmeiras tem de arcar com o prejuízo causado pela sua torcida. Além das cadeiras quebradas, um secador de mão no banheiro dos visitantes foi danificado.

Entre os responsáveis pelos estragos, dois torcedores do Palmeiras foram identificados nas redes sociais. Diego Sequita e William Santon postaram fotos e mensagens em seus perfis da depredação, como: “Seu estádio é um entulho”. A diretoria do Palmeiras pretende cobrar parte do valor dos torcedores identificados. O setor dos visitantes recebeu cerca de 2.000 palmeirenses no clássico de domingo.

(Com Estadão Conteúdo)