Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras retoma sonho em contratar lateral direito Jonas

O retrocesso das negociações entre Santos, Coritiba e o lateral direito Jonas foi motivo de comemoração no Palmeiras. No início da tarde desta terça-feira, o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, confirmou a chance de tentar novamente o acerto com o atleta.

O Palmeiras procura um lateral direito para a temporada 2012. No ano passado, Cicinho deixou boa impressão na parte técnica, mas trouxe preocupação pelo número alto de contusões musculares.

‘Nós tivemos anteriormente uma negociação com o Jonas e agora, com esse rompimento em relação ao Santos, pode ser que retorne da nossa parte’, confirmou Frizzo, logo após a apresentação do meia Daniel Carvalho na Academia de Futebol.

Jonas chamou a atenção principalmente nos confrontos entre Coritiba e Palmeiras pela Copa do Brasil do ano passado. O time paulista foi eliminado pelo rival em virtude de uma derrota por 6 a 0 no estádio Couto Pereira.

A força física é a principal marca no estilo de jogo de Jonas. Além da iniciativa em apoiar, ele também se destaca pelas ações defensivas e nas jogadas aéreas.