Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras oficializa contratação de Alan Kardec

Atacante será apresentado no novo clube já nesta segunda-feira

A diretoria do Palmeiras oficializou na manhã desta segunda-feira a contratação de Alan Kardec, que estava no Benfica. O atacante, 24 anos, foi cedido por empréstimo ao clube até 30 de junho de 2014 e assinou contrato após ser aprovado nos exames médicos no domingo. A contratação de Alan Kardec era dada como certa pelo Palmeiras, que anunciou a apresentação do jogador para esta segunda, ao meio-dia, na Academia de Futebol.

Leia também:

Definido: estádio do Palmeiras vai se chamar Allianz Parque

Após ‘chinelômetro’, Valdivia volta a treinar com bola

Apesar da chegada de Alan Kardec, a diretoria do Palmeiras segue trabalhando para manter o atacante Kleber, que foi cedido por empréstimo pelo Porto até 30 de junho e está sem contrato com o clube. Além disso, o time negocia a chegada do meia Felipe Menezes, que também pertence ao Benfica, além do volante uruguaio Eguren, do Libertad, e do lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Revelado pelo Vasco, Alan Kardec já defendeu o Santos e o Internacional no futebol brasileiro, além do Benfica em Portugal. Ele foi campeão da Série B de 2009, do Campeonato Português e Taça da Liga, na temporada 2010, e do Campeonato Paulista no ano passado. Em terceiro lugar na Série B, o Palmeiras joga no próximo sábado, quando enfrenta o Oeste, em Presidente Prudente, pela sétima rodada da divisão de acesso.

(Com Estadão Conteúdo)