Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras, Grêmio, Coritiba e Goiás vão decidir quartas em casa

Em sorteio realizado nesta quinta-feira a CBF definiu os mandantes dos jogos de ida e volta das quartas de final da Copa do Brasil. Palmeiras, Grêmio, Coritiba e Goiás farão a primeira partida fora de casa e poderão decidir a vaga para as semifinais do torneio atuando em seus estádios.

Os jogos das quartas de final da Copa do Brasil vão ser realizados nas próximas duas semanas. As datas exatas das partidas só serão definidas pela CBF nesta sexta-feira, quando todas as oito equipes classificadas estarão definidas.

Para evitar conflito de datas, a CBF dirigiu o sorteio para que Palmeiras e São Paulo não pudessem atuar na capital paulista nesta mesma data. O mesmo artifício foi utilizado no sorteio dos jogos de Coritiba e Atlético-PR, ambos times da capital paranaense.

Os dois últimos times classificados para as quartas de final da Copa do Brasil sairão nesta quinta-feira. Bahia e Portuguesa, que empataram sem gols no primeiro jogo, vão duelar no estádio de Pituaçu; já o São Paulo, que perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo contra a Ponte Preta, tentará reverter a desvantagem no Morumbi.

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil (os times com asterisco fazem o segundo jogo em casa):

São Paulo ou Ponte Preta x Goiás*

Atlético-PR x Palmeiras*

Vitória x Coritiba*

Bahia ou Portuguesa x Grêmio*