Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras goleia Vasco por 4 a 0 na estreia do Brasileirão

No jogo marcado pelo retorno do técnico Cuca, o atual campeão brasileiro venceu o Vasco dentro de casa com gols de Jean, Guerra e dois de Borja

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, confirmou as expectativas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro  e conquistou vitória em cima do Vasco, por 4 a 0, no Allianz Parque. Tido como o principal elenco do futebol brasileiro, com um estigma ainda mais forte acerca da retorno do técnico Cuca –  justamente o comandante do nono título brasileiro em 2016 -, a equipe da capital paulista não teve grandes dificuldades para derrotar os cariocas, que reintegrou a elite do torneio nacional após subir da Série B em 2016.

Palmeiras começou em ritmo fulminante no setor de ataque. Logo aos seis minutos, em cobrança de pênalti, o lateral Jean anotou o primeiro para os donos da casa.  O Vasco até pressionou no restante do primeiro tempo, mas não finalizou bem. Aos 40 minutos, a equipe de Cuca reagiu: Jean tentou finalização, que acabou dando rebote para o meia Guerra ampliar para o Palmeiras.

Veja também

O terceiro gol ocorreu nos últimos minutos do primeiro tempo, com jogada de Tchê Tchê, que cruzou para Borja cabecear para as redes de Martín Silva. O atacante colombiano estava há cinco jogos sem marcar. O quarto veio aos 34 minutos, após nova marcação de pênalti assinalada pelo juiz. O lateral Jean, cobrador oficial do time, deixou Borja para assumir a responsabilidade. O atacante bateu no meio e sacramentou a goleada em cima dos cariocas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Enquanto isso, aquela coisa medonha do Apito-Amigo… levou um baile do Chapecoense.

    Curtir

  2. Hiper HumorBlog

    Vamos ganhar mais uma

    Curtir

  3. Hiper Humor Blog

    Dá-lhe porcão!!!

    Curtir

  4. Denis Oliveira

    Eu sinceramente estou horrorizado de ver um time ”irmão” do outro golear e humilhar o outro. Eu lembro que no ano passado as torcidas ”irmãs” de vasco e palmeiras se uniram para zuar o Flamengo. O palmeiras era ter ganho do seu irmão vasco apenas de 1×0 para respeitar os vascaindo.

    Curtir