Özil revela o que disse a David Luiz após 7 a 1

Meia relembra suas sensações ao ver a tristeza dos torcedores e atletas brasileiros após o massacre alemão no Mineirão, na semifinal da Copa de 2014

Às vésperas do retorno da seleção brasileira ao Mineirão, o meia alemão Mesut Özil recordou a desastrosa última atuação da equipe no estádio, a goleada por 7 a 1 sofrida diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista ao site de seu clube, o Arsenal, Özil contou que se sensibilizou com a tristeza do público e revelou o teor de uma conversa que teve com o zagueiro brasileiro David Luiz após a partida.

Veja também

“Claro que todos nós jogadores nos surpreendemos um pouco. Depois de 20 minutos, estava 4 a 0 e você pensa: ‘O que está acontecendo aqui?’ Quando se perde um jogo grande como este, em seu país, os torcedores e jogadores choram e isso também te sensibiliza. Fui até o David Luiz e disse que sentia muito. ‘Vocês têm um país muito legal, boas pessoas e nós passamos grandes momentos aqui’”, contou o jogador de 28 anos.

O alemão revelou que “ter a taça da Copa do Mundo nas mãos” foi o melhor momento de sua carreira, recordando a vitória sobre a Argentina na decisão do Maracanã. Nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), a seleção brasileira voltará a atuar no Mineirão depois de mais de dois anos, diante da Argentina, de Lionel Messi, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. housekeeping

    o UNICO JEITO de apagar aqueles 7 a 1 é ganhando a copa da Russia; alò Tite, alô Neymar.

    Curtir

  2. Jorge Dias da Silva

    Veja os jogos da Copa de 1970 e avalie se dá vontade torcer por seleção como as de hoje em dia!.

    Curtir

  3. Jorge Dias da Silva

    Aquele derrota de 7 x 1 foi útil para não deixar o povo iludido com a seleção e esquecer que a Copa foi superfaturada.

    Curtir

  4. Não tem que ter trauma de nada.É apenas um esporte, um jogo de futebol, nada mais…

    Curtir

  5. Micky Oliver

    DAQUI HÁ 300 ANOS ESSA VERGONHA DO FUTEBOL TUPINIQUIM AINDA SERÁ LEMBRADA!

    Curtir

  6. Micky Oliver

    DAQUI A 300….corrigido!

    Curtir