Oswaldo culpa erros da defesa por derrota do Botafogo

Por AE

São Paulo – Os gols que o atacante Barcos marcou na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite de quarta-feira, em Barueri, pela Copa Sul-Americana irritaram o técnico Oswaldo de Oliveira. Apesar de elogiar o adversário, o treinador apontou falhas defensivas da equipe nos lances.

“Duas belas falhas da nossa defesa. Normalmente, teríamos que impedir a facilidade que o Barcos teve para finalizar. E nos não tivemos essa facilidade. A defesa do Palmeiras foi bem mais agressiva do que a nossa deveria ter sido”, disse o treinador do Botafogo.

Derrotado por 2 a 0, o time carioca precisará de uma vitória por ao menos três gols de diferença no jogo de volta para avançar na Copa Sul-Americana. O duelo de volta está marcado para o dia 22 de agosto, no Engenhão.

Sob risco de eliminação precoce no torneio continental, o Botafogo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Oitavo colocado, com 20 pontos, o time vai enfrentar o vice-lanterna Atlético Goianiense no sábado, às 18h30, no Estádio Serra Dourada.