Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Osmar está regularizado, mas ainda não deve estrear pelo Icasa

O lateral direito Osmar, contratado no final da semana passada pelo Icasa, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira, mas não deve entrar em campo contra o Criciúma, nesta terça-feira.

O jogador, que estava atuando pelo América-RN, declarou em sua apresentação que não está 100% fisicamente e, por isso, precisará de tempo para recuperar o condicionamento. Fato que vai contra os pedidos do técnico Márcio Bittencourt, que solicitou à diretoria reforços que chegassem prontos para vestir a camisa do Verdão.

Agora, o treinador espera a regularização do meia Sérgio Mota, que chegou a Juazeiro do Norte no sábado, mas ainda não foi regularizado pela CBF e por isso não pode entrar em campo contra a equipe catarinense. A publicação do seu nome no BID pode acontecer nesta terça-feira.

Mota é uma das promessas do Icasa para a temporada. O jogador de 21 anos pertence ao São Paulo e estava atuando pelo Ceará. Ele permanecerá, por empréstimo, no Verdão do Cariri até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.