Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oscar tenta obter efeito suspensivo para voltar a defender o Inter

Oscar adotou uma nova estratégia para tentar voltar a defender o Internacional. O estafe jurídico do meia entrou com um pedido de efeito suspensivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST) contra a decisão do Tribunal Regional do Trabalho paulista (TRT-SP), que revalidou o seu contrato com o São Paulo.

O Internacional também começou a agir na batalha judicial por Oscar. O clube gaúcho pediu para ser incluído no processo como terceiro interessado, solicitando ainda esclarecimentos sobre a matéria em julgamento.

Do outro lado, o São Paulo já recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Inter, com denúncia de aliciamento, para contestar o fato de seu jogador continuar a treinar no time colorado. Oscar não entra em campo desde 21 de março.

‘Não tenho dúvidas de que o grande prejudicado é o São Paulo, que está sem o jogador. Ele também não vem atuando. É um atleta de Seleção Brasileira, que precisa jogar para ser convocado, ainda mais em época de Olimpíadas. Para ele, a perda de tempo é irreparável’, advertiu Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.