Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oscar e Diego Costa brigam no treino do Chelsea

Entrada dura do meia brasileiro no atacante naturalizado espanhol iniciou confusão e companheiros tiveram que intervir, segundo jornal inglês

Nem mesmo a saída do explosivo técnico José Mourinho e a recuperação do time no Campeonato Inglês serviram para acalmar os ânimos no Chelsea. Nesta quinta-feira, os brasileiros Oscar e Diego Costa brigaram durante o treino do time e tiveram que ser contidos pelos companheiros, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.

Uma fonte que pediu anonimato revelou à publicação que Oscar revidou a uma jogada mais ríspida do atacante naturalizado espanhol com uma entrada violenta na altura do joelho de Diego Costa.

Leia também:

Brasileiro Oscar entra na lista dos piores do ano de jornal inglês

‘France Football’ revela ‘time do ano’ com dois brasileiros

Brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa é eleito o jogador mais odiado do mundo

“A entrada de Oscar foi exagerada, direto no joelho de Diego e poderia ter causado um dano real. Isso deu início a uma briga e os outros atletas tiveram que separar”, revelou a testemunha da cena. O técnico interino do Chelsea, o holandês Gus Hiddink, no entanto, afirmou que os atletas já se entenderam e até fizeram piadas sobre o assunto.

Horas depois da publicação da notícia, Oscar usou sua conta no Twitter para negar a informação. “Quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar”, escreveu o meia da seleção brasileira.

Atual campeão, o Chelsea é apenas o 14º colocado desta temporada, mas já se distanciou da zona de rebaixamento após duas vitórias e dois empates desde a demissão de Mourinho. Na última partida, o time de Londres venceu o Crystal Palace por 3 a 0, com grande atuação de Oscar e Diego Costa.

(da redação)