Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Orlândia vence e fica com melhor campanha da primeira fase

Nesta segunda-feira, o Intelli/Orlândia confirmou a melhor campanha da primeira fase ao bater a equipe do Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Rondon (PR), pelo placar de 3 a 1. Com o resultado positivo, a equipe paulista será a primeira cabeça de chave na fase final da competição.

Ciço, Jé e Caio foram os responsáveis pelos gols do time da casa. Dyego fez o gol de honra dos representantes do Paraná.

No início do primeiro período de jogo, poucas chances de gol foram criadas por ambas as equipes, muito por conta das defesas. Aos 13 minutos, o placar foi inaugurado, após chute de longa distância de Ciço, que acabou desviando no meio do caminho. O time visitante, em desvantagem no placar, se esforçou para igualar o confronto, mas parou no goleiro Guita.

Porém, logo no começo da etapa final, o Copagril/Faville/DalPonte empatou o jogo, com gol de Dyego. Sete minutos mais tarde, a equipe paranaense falhou na marcação e Jé deixou o seu, com belo chute no ângulo. Faltando seis minutos para o apito final, Pepita ficou na frente do goleiro Quinzinho, mas desperdiçou a chance de empatar novamente a partida.

Quando faltava somente um minuto e meio para o final do confronto, Caio pressionou a saída de bola e fez o gol que fechou o placar.

‘Foi (um gol) importante, porque eles estavam nos pressionando. Nossa equipe se portou bem e nós fizemos um jogo inteligente. Conseguimos consolidar a liderança, e agora começa o campeonato de verdade’, observou Caio.

Confira os resultados da última rodada da primeira fase da Liga Futsal:

Intelli/Orlândia 3 x 1 Copagril/Faville/DalPonte

Csm/Pré-Fabricar/Fme 2 x 6 ADU/Hipper Freios/Joma

SPFC/Col. Londrinense/Ldna 1 x 2 Atlântico Apti UriErechim

Carlos Barbosa 6 x 3 São José Futsal/ValeSul Shopping

São Caetano/Drummond/NS 3 x 2 Macaé/Botafogo/CDE

Krona/Joinville/DalPonte 3 x 1 Floripa Futsal

Corinthians 0 x 3 Poker/PEC

Oppnus/Maringá 5 x 3 Concórdia/Umbro

Assoeva/Unisc/ALM/Venax 2 x 2 Suzano/Penalty

V&M Minas1 x 1 Umuarama/Oi/OppnusPenalty