Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Organização entrega últimos 8 mil kits para atletas da São Silvestre

Dos 25 mil atletas inscritos na 87Corrida de São Silvestre, aproximadamente 8 mil deixaram para retirar o kit de participação no último dia. A distribuição foi organizada no Complexo do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1361) e os participantes deveriam comparecer ao local até às 17 horas desta sexta.

Assim como nos dois dias anteriores, a movimentação foi intensa. A organização da prova informa que a maioria dos competidores aparece pela manhã para evitar problemas com horário, o que garante que o processo se encerre sem transtornos na parte da tarde.

A distribuição dos kits foi organizada dentro dos dois ginásios de aquecimento do Complexo do Ibirapuera. Mediante apresentação do RG original e do comprovante de pagamento, os inscritos retiraram rapidamente a sacola com número de peito, chip de cronometragem descartável (testado no local), manual eletrônico e brindes dos patrocinadores.

No mesmo local, foi montado um estande para venda de produtos oficiais da São Silvestre, como camisetas com o logotipo da corrida. A Expo São Silvestre, outra opção de compras, ocupou integralmente um dos ginásios de aquecimento, oferecendo uma série de produtos relacionados às corridas de rua, como tênis, trajes especiais, relógios, suplementos alimentares e óculos escuros.

A 87edição da Corrida Internacional de São Silvestre será realizada neste sábado, dia 31 de dezembro. As elites femininas A e B largam às 17h10, 20 minutos antes da elite masculina e dos demais corredores inscritos. A largada, como de costume será na Avenida Paulista, mas a linha de chegada desta vez estará em frente ao Obelisco do Ibirapuera.