Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo curinga de Felipão, Fernandinho desconhece renovação

O presidente do Oeste, Aparecido Roberto Freitas, o Cidão, já dá como certas as vendas de parte dos direitos do lateral esquerdo Fernandinho e do atacante Mazinho ao Palmeiras. Porém, o ala explicou que ainda não foi comunicado sobre o desfecho do negócio.

‘Vi que já saiu esta notícia em todo lugar, mas ainda não me passaram nada. Vamos ver até o fim do ano, não tem nada fechado ainda. Mas quem resolve isso é o Cidão’, afirmou o lateral.

Assim como o atacante, Fernandinho chegou ao Palmeiras por empréstimo do Oeste. Cidão anunciou no início da semana que já tem acordo com o Verdão para a venda de metade dos direitos de cada um dos dois. Porém, como a transferência ainda não foi formalizada, o clube da capital também não anunciou oficialmente o acerto.

Enquanto aguarda o fim da questão, Fernandinho se transforma em um novo curinga na equipe de Felipão, pois, além de atuar na lateral esquerda, vem sendo improvisado também no meio-campo.

‘Quando cheguei ao Palmeiras, a primeira coisa que o Felipão me perguntou foi se eu também jogo no meio-campo. Expliquei que não teria problema e que já joguei assim no início da carreira’, completou.