Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novela do Barcelona por Fábregas, do Arsenal, deve ter fim nesta semana

A novela Césc Fábregas pode chegar ao fim desta semana. De acordo com a emissora de rádio espanhola RAC 1, este final de semana será decisivo para que o espanhol Barcelona concretize a contratação do meio-campista do Arsenal, da Inglaterra.

Na última viagem dos diretores do Barça, Josep Maria Bartolomeu e Raul Sanllehi a Londres, houve um acordo com o empresário do jogador, Darren Dean, para que o atleta finalmente chegasse ao Barcelona.

De acordo com informações do site espanhol MundoDeportivo.com, o volante da Espanha estaria disposto a reduzir seu salário para poder voltar ao clube onde se formou nas categorias de base.

O clube catalão já fez sua última oferta, cujo valor ronda 35 milhões de euros, para poder tirar Fábregas do Arsenal e agora aguarda a resposta da equipe inglesa.

Alexis Sánchez – Se a novela por Césc Fábregas parece ter um prazo para terminar, a de Alexis Sanchez já foi concluída e teve final feliz para o Barcelona, que garantiu os direitos do atleta pagando 37,5 milhões de euros ao Udinese, da Itália.