Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No último minuto, Figueirense afunda o Vasco no Maracanã

Lanterna do Brasileirão, time carioca chega a sete jogos seguidos sem vitória

O drama do Vasco no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Na noite deste sábado, no Maracanã, no Rio, o time de São Januário foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0, gol marcado por Marcão nos acréscimos. Foi a sétima partida seguida sem vitória da equipe carioca, que ocupa a lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos e 27 gols negativos de saldo.

Com o resultado, o Figueirense subiu para 26 pontos e chegou à 14ª posição. Foi mais um castigo para a equipe carioca, que dominou durante a maior parte do jogo, mas esbarrou nas intranquilidade dos atacantes e nas boas defesas do goleiro Alex Muralha.

Como aconteceu na partida diante do Coritiba, o Vasco sofreu o gol quando estava pressionando em busca da vitória. No último lance, Marcão passou com facilidade nas costas de Guiñazu para bater na saída do goleiro Martin Silva.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Figueirense recebe o Grêmio, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

(Com GazetaPress)