Neymar visita Gabriel Jesus no hospital: ‘Volta voando’

Atacante do Manchester City operou o pé em Barcelona e perderá as próximas partidas da seleção brasileira

Gabriel Jesus recebeu uma visita ilustre no hospital nesta sexta-feira, um dia depois de operar o operar o pé. Neymar, seu parceiro de ataque na seleção brasileira, aproveitou o fato de o jogador do Manchester City estar se tratando em Barcelona e passou para desejar uma boa recuperação ao amigo.

“Bom ver que você está bem, molecão… Já já volta voando! Tamo junto, fiote”, escreveu Neymar na legenda da foto em que aparecem sorridentes.  Jesus compartilhou a imagem e agradeceu Neymar e os fãs pelo carinho. “Bom te ver irmão, obrigado pela visita! Com você sempre é só risada. Obrigado a todos que me mandaram força.”

Bom ver que você está bem molecão … já já volta voando ! Tamo junto fiote 🤙🏽 @dejesusoficial

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Mais cedo, o Manchester City divulgou uma foto de Gabriel Jesus, sorridente, já se recuperando da operação. O atacante de 19 anos sofreu fratura no quinto metatarso do pé direito, na última segunda-feira, e deve ficar pelo menos dois meses afastado.

O clube inglês ainda não informou qual o tempo de recuperação do jovem atacante, mas a previsão é de que ele fique longe dos gramados por até três meses. Nesta sexta, o técnico Guardiola disse que “não pode garantir” que o brasileiro retorne ainda nesta temporada.

Além dos jogos de sua nova equipe, pela qual vinha brilhando intensamente, o jogador também será desfalque em ao menos duas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, em março.

Gabriel Jesus se machuca durante partida entre Machester City e AFC Bournemouth

Gabriel Jesus se machucou durante partida entre Machester City e  Bournemouth (Michael Steele/Getty Images)