Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e filho Davi Lucca viram sócios do Barcelona

Um dia depois de completar 23 anos, craque brasileiro foi ao Camp Nou para se tornar um dos mais de 150.000 associados do clube catalão

Cada vez mais adaptado ao Barcelona, o atacante Neymar e seu filho Davi Lucca tornaram-se sócios do clube catalão nesta sexta-feira. Os dois foram à sede do clube acompanhados do presidente Josep Maria Bartomeu e do vice-presidente da área social, Jordi Cardoner, e lá receberam as carteirinhas de número 155.674 e 155.675. “Ser sócio do Barcelona é uma honra e eu estou muito contente. E Davi Lucca também, porque ele gosta muito do Barça e sempre está com a camiseta”, comentou Neymar, que posou com camisas personalizadas com o seu nome e o do filho de três anos e meio.

Leia também:

Presidente do Barcelona exalta Neymar: ‘Promessa virou realidade’​

Imprensa espanhola compara os aniversariantes Neymar e Cristiano – e brasileiro goleia

Presidente do Barcelona é indiciado por fraude na contratação de Neymar

Neymar também terá de se explicar à Justiça espanhola

Davi Lucca nasceu em 2011, do relacionamento de Neymar com a estudante Carol Dantas. Na semana passada, Sasha, o filho recém-nascido do zagueiro Gerard Piqué com a cantora colombiano Shakira, já havia entrado para o quadro de mais de 150.000 sócios do Barcelona. Neste domingo a equipe catalã encara o Athletic, em Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

Estamos felizes de nos tornarmos sócios !! Obrigado Barcelona, obrigado Barto #ViscaBarça @fcbarcelona

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em Fev 6, 2015 às 6:36 PST

(Com EFE e Estadão Conteúdo)