Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar desabafa após goleada na Vila Belmiro: O caldeirão ferve’

A atuação de gala do Santos na goleada sobre o Bolívar (Bolívia), por 8 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, deixou o atacante Neymar satisfeito. Vítima de laranjas arremessadas contra si, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América entre as duas equipes, no último dia 25, em La Paz, a Joia desabafou sobre o incidente registrado na capital boliviana, destacando que o Peixe retribuiu o tratamento recebido no Estádio Hernando Siles com um grande futebol.

‘A Libertadores não é só ida, tem a partida de volta também. Não tem violência, nem nada. Isso é futebol’, disse Neymar, antes de reafirmar o que havia dito logo após a derrota santista na Bolívia: ‘Aqui, o caldeirão ferve’, comentou.

Além da vitória e da classificação às quartas de final da Libertadores, o camisa 11 alvinegro se isolou como maior artilheiro do clube na Era pós-Pelé, com 106 gols. Fora isso, Neymar subiu duas posições na lista dos maiores goleadores da história do Santos, ultrapassando Del Vecchio (105) e se igualando a Álvaro.

‘A gente fica feliz de fazer história em um clube como o Santos. Repetir feitos de grandes craques da vida do clube para mim é motivo de muita honra. Fico contente de fazer parte dessa história’, encerrou.