Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar brilha com três gols e Barça segue na briga pelo título

O Barcelona, mesmo na liderança, terá que torcer por tropeços do Real Madrid para garantir o título; o rival tem um jogo a menos no Campeonato Espanhol

O Barcelona venceu neste domingo, fora de casa, o Las Palmas por 4 a 1 e se manteve na briga pelo título espanhol. O atacante Neymar marcou três gols e foi o grande destaque da partida. Suárez completou a goleada, com assistência também de Neymar. Agora, para comemorar o título, o Barcelona, que mesmo na liderança com 90 pontos tem um jogo a mais que o Real Madrid – com a mesma pontuação -, terá que vencer na última rodada e torcer por uma derrota do rival nas duas partidas restantes do time merengue.

O Barcelona comandou todo o jogo, teve a posse de bola e só esperou os momentos certos decretar a goleada. Em dois minutos, o Las Palmas viu o placar saltar para 2 a 0. Aos 24 minutos, os visitantes organizaram grande jogada, com troca de passes, que terminou em Neymar só tendo a tarefa simples de escorar para o gol. Logo depois, Neymar deu assistência para Suárez, que tocou na saída do goleiro Javi Varas.

No segundo tempo, os donos da casa descontaram, aos 17 minutos, com o zagueiro Pedro Bigas. Cinco minutos mais tarde, Neymar apareceria novamente para concluir de cabeça cruzamento do meia Rakitic, fazendo seu segundo gol na partida. O terceiro e último do Barcelona veio em seguida também com o brasileiro, num chute na saída do goleiro. Foi a primeira vez na temporada que Neymar fez três gols em uma mesma partida.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Cesar de Lima Brenneisen

    Neygmrar o bobalhao brilha contra o itapipoca,brilha contra o reibaxado,brilha contra o Ibis.Mas ninguem ve o sonegador do Brasil,brilhar contra O magnifico Real Madri,contra o Atletico de Madri,contra a Juventos?Esse bobalhao nao passa de um sombra do autista e do vampiro.Um robinho melhorado.Muita firula e pouco futebol.muita selfie com o David

    Curtir

  2. Ricardo Silva

    para mim este jogador não tem muito brilho para frente.

    Curtir