Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ney Franco destaca manutenção da equipe sub-20 para o Mundial

Dos 21 jogadores convocados pelo técnico Ney Franco para a disputa do Mundial sub-20, 15 estiveram no grupo campeão sul-americano na categoria, em fevereiro. E o treinador acredita que a manutenção da base da equipe é fundamental para o Brasil ter um bom desempenho na Colômbia.

‘Esse time tem uma estrutura tática bem definida desde o Sul-americano do Peru. Por isso foi importante manter a base daquela equipe para este Mundial, que certamente será uma competição muito difícil’, disse Ney Franco.

A seleção está em Barranquilla, onde enfrenta nesta sexta-feira o Egito. Também na cidade, o Brasil encara Áustria e Panamá, pela primeira fase da competição. E o capitão Bruno Uvini espera fazer de Barranquilla a casa brasileira neste período.

‘Achei muito legal a recepção que tivemos. Parece que as pessoas aqui gostam muito do Brasil. Espero que a torcida compareça para que possamos nos sentir em casa jogando em Barranquilla’, declarou o zagueiro, que esteve no Sul-americano, mas ficou fora das últimas duas rodadas por conta de lesão na fíbula.