Neto Berola deve ser a novidade do Atlético-MG para encarar o Ceará

A novidade da quarta-feira do Atlético-MG ficou por conta da volta aos trabalhos do atacante Neto Berola, que torceu o tornozelo direito na partida contra o Atlético-GO, e deve ficar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Ceará, no final de semana, na Arena do Jacaré. O jogador garante que não sente mais dores e ressalta que quer voltar a atuar o mais rápido possível.

‘Ficar fora é muito chato. Eu estou doido para voltar e ajudar nossa equipe a sair desta situação complicada. Graças a Deus eu treinei bem, sem dor, sem nada’, afirmou o atacante, que espera uma arrancada do Galo no Campeonato Brasileiro, com a sequência de três jogos que a equipe terá na Arena do Jacaré.

‘Teremos praticamente dois jogos contra equipes que lutam contra o rebaixamento, e um contra o Santos, que se distanciou bem na tabela. Mas é como eu falei, temos que aproveitar o fator casa, contar com o apoio da torcida, precisamos vencer’, declarou.

Para emplacar a sequência de três vitórias seguidas, algo que seria inédito para o Galo na atual edição do Brasileirão, Berola destaca a confiança do elenco alvinegro, como fator importante. ‘Os jogadores estão alegres e motivados. Dá para ver na cara de cada um. Estamos alegres porque sabemos que temos condições de sair. Temos que trabalhar assim para sair e não voltar mais’, concluiu.