Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neto: “Adoram me odiar”

O ex-jogador e comentarista conta por que resolveu se arriscar à frente de dois shows de comédia stand-up

O ex-jogador e comentarista esportivo Neto dispara todos os dias na TV comentários ácidos e críticas sarcásticas para todo mundo. E resolveu virar mais vitrine ainda: ele fez duas apresentações no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, de um stand-up contando histórias de sua vida esportiva e pessoal. “Não tem piada inventada”, diz. “Falo das festas de que participei, das mulheres que namorei, dos dois casamentos desfeitos, da pancada que tomo de pensão, de fã que já beijou meus pés e de quem me xinga no shopping.” Em entrevista a VEJA, ele também comenta as críticas que recebe por seus comentários exagerados na TV: “Mato no peito e aguento mais três. As pessoas adoram me odiar”.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse cara merece apenas ser esquecido. Nem odiado ele merece pois faz o que faz apenas para aparecer. Como outros apenas um ex-jogador que nao tem a competência pra ser técnico então fica comentando da arquibancada. Triste fim.

    Curtir

  2. João Reghin Neto

    Só faz marketing do Corinthians, sempre tentando desqualificar o Palmeiras, não que eu me importe com isso, mas o desqualifica, pois passa a imagem de um pseudo-comentarista.

    Curtir

  3. Ele é um belo exemplar referência da dateniana. Não tem muita personalidade, deveria aprimorar e ser ele mesmo. acorda…Brasil.

    Curtir

  4. Cesar Tomich

    Ahhhhhh…. coitadinho do Neto…….

    Curtir