Na Tailândia,Sá/Murray vence locais e vai à segunda rodada

Na primeira vez que André Sá e Jamie Murray jogaram juntos, ganharam o título em Metz. Nesta quarta-feira, pelo ATP 250 de Bangcoc, eles triunfaram novamente. A partida foi contra os tailandeses Kittipong Wachiramanowong e Danai Udomchoke, que apesar da torcida a favor, perderam por 6/3 e 7/5.

Os tailandeses demonstraram muita resistência na partida e a dupla anglo-brasileira teve que suar para ganhar os sets. No geral, Sá/Murray ficou com 69 pontos, enquanto Wachiramanowong/Udomchoke somou 58.

Com a vitória, Sá e Murray enfrentam os favoritos ao título do torneio, o austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Eles venceram a dupla de britânicos Jamie Delgado e Jonathan Marray por 2 sets a a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-1).

O duelo entre Sá/Murray e Qureshi/Marach irá definir o segundo semifinalista da parte de cima da chave classificatória. Quem vencer pega os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, que garantiram a vaga contra o colombiano Santiago Giraldo e o alemão Tobias Kamke, por 6/2 e 7/6 (8-6).