Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na retorno da Série A, reforçado São Paulo visita o Bahia

Atacante Alan Kardec fará sua estreia pelo clube paulista, na Arena Fonte Nova

O Campeonato Brasileiro da Séria A será reiniciado com seis partidas da décima rodada na noite desta quarta-feira. Depois de 45 dias de parada para a realização da Copa do Mundo, algumas equipes retornarão com elencos reforçados. Quarto colocado, o São Paulo visitará o Bahia, às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terá a estreia do atacante Alan Kardec, que deixou o Palmeiras em abril. “Fico feliz e tenho um pouco de ansiedade, porque faz quase três meses que não jogo. Tive tempo para me preparar, agora quero mostrar o resultado desse treinamento”, disse o atacante.

Leia também:

Brasileirão recomeça com clubes paulistas reforçados

Kaká é recebido com festa no Morumbi

Palmeiras vence jogo-treino com gol de reforço argentino

O time paulista, no entanto, ainda não terá Kaká. Principal reforço do São Paulo para o Brasileirão, o meio-campista de 32 anos precisa aprimorar sua condição física e deve estrear na próxima semana. O atacante Luís Fabiano também ficará de fora do jogo em Salvador, devido a um estiramento muscular na coxa direita.

Rodada – Vice-líder do Brasileirão, o Fluminense vai ao Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma. O meia Cícero, que estava no Santos e Henrique, ex-zagueiro do Bordeaux, serão as novidades no time carioca. O atacante Fred ganhou folga de dez dias por ter participado da Copa do Mundo e só deve retornar ao Fluminense na 12ª rodada. Também às 22h, o penúltimo colocado Flamengo receberá o Atlético-PR, em Macaé. O técnico Doriva, campeão paulista pelo Ituano, fará sua estreia no clube paranaense. A rodada desta quarta-feira ainda terá três jogos às 19h30: Sport x Botafogo, em Recife, Coritiba x Figueirense, em Curitiba, e Grêmio x Goiás, em Porto Alegre.

(Com Estadão Conteúdo)