Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Murray informa que começa temporada 2012 em Brisbane

O britânico Andy Murray vai abrir sua temporada 2012 no ATP 250 de Brisbane, na primeira semana do ano. O número três do mundo nunca competiu nas quadras de Queensland, na Austrália.

‘Adoro jogar na Austrália, mas nunca tive a chance de competir em Queensland antes. Ouvi apenas coisas boas sobre o ATP 250 de Brisbane e por isso estarei lá em janeiro’, confirmou o finalista do Aberto da Austrália, em Melbourne.

O diretor do torneio, Cameron Pearson, acredita que a presença de Murray pode atrair outras estrelas do tênis mundiais e exaltou as estreias da norte-americana Serena Williams e da russa Maria Sharapova na competição feminina.

‘Andy é um dos melhores jogadores do circuito na atualidade e será muito bem vindo em Brisbane. Além dele, teremos a estreia de Serena e Sharapova, que com certeza serão os três mais requisitados pelo público’, declarou.

O atual campeão de Brisbane é o sueco Robin Soderling, que ganhou do norte-americano Andy Roddick na decisão. O ATP 250 também teve as presenças de Fernando Verdasco e Mardy Fish.