Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy recebe proposta, mas só quer voltar em 2016

Se recuperando de problemas de saúde, treinador de 59 anos diz que pretende descansar mais um pouco antes de retornar ao trabalho

O técnico Muricy Ramalho disse ter recebido uma boa proposta para voltar a trabalhar, cerca de três meses depois de deixar o São Paulo por causa de problemas de saúde (aliado aos maus resultados do time na época). Muricy, no entanto, recusou o convite e manteve o plano de descansar até o fim desta temporada. “Apareceu forte, era uma proposta, não uma sondagem”, contou Muricy ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo, sem dizer o nome do clube interessado. “Não gosto quando o cara recebe um convite, recusa e põe na mídia o nome do time. É ruim para o treinador que está lá, para todo o mundo”, completou.

Leia também:

Muricy se emociona em despedida do São Paulo: ‘Isso é minha vida’

Com problemas de saúde, Muricy Ramalho deixa o São Paulo

O treinador de 59 anos disse estar se recuperando bem dos problemas de saúde que o atrapalharam em seus últimos meses de São Paulo (sofreu de diverticulite, uma inflamação no intestino, e teve que ser submetido a uma cirurgia na vesícula), mas prefere seguir longe do futebol por enquanto. “Estou fazendo coisas que não fazia havia muitos anos, curtindo a família. Quero descansar. Se eu for voltar, tem que realmente ser uma coisa muito boa. Tenho condições de escolher. Se tiver condições físicas e se tiver coisa boa, eu volto.”

(com Gazeta Press)