Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy descarta poupar titulares na decisão de domingo

Por Sanches Filho

Santos – Com discurso cauteloso, Muricy Ramalho descartou poupar titulares no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Guarani, domingo, no Morumbi. Mesmo com a vitória por 3 a 0 na ida e perto das quartas de final da Libertadores, o treinador avisou que só cortará algum jogador por determinação dos médicos.

“Nem chegou a ser cogitado [poupar titulares mais importantes]. É final e a gente respeita o Guarani. Vamos jogar com o time completo porque nada está definido e o Santos precisa ganhar”, adiantou o técnico. Ele explicou que haverá tempo de sobra para a recuperação dos jogadores até a viagem para a Argentina, quarta-feira à tarde, para enfrentar o Velez Sarsfield, pela ida das quartas da Libertadores.

A única alteração com relação ao time que goleou o Bolívar por 8 a 0, quinta-feira à noite, na Vila Belmiro, será a entrada de Maranhão na lateral-direita para que Henrique volte à posição de origem, substituindo Adriano, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o time que vai começar o segundo jogo da final do Paulistão terá Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Alan Kardec e Neymar.

INGRESSOS – O Santos informou nesta sexta que estão esgotados os 50.093 ingressos que foram colocados à venda para a sua torcida. Até o início desta noite, o Guarani tinha vendido 3.100 entradas da carga 10 mil ingressos destinada ao clube considerado visitante na segunda partida da decisão.