Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho pede a jogadores pendurados que não se preocupem com 3º cartão

Madri, 24 abr (EFE).- O técnico José Mourinho pediu nesta terça-feira que os jogadores pendurados do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira diante do Bayern de Munique pensem coletivamente e não se preocupem com o risco que correm de ficar fora da final da Liga dos Campeões caso a equipe se classifique.

O zagueiro Sergio Ramos, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão, o volante Xabi Alonso e o atacante Gonzalo Higuaín não poderão disputar a decisão, marcada para o dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique, caso recebam o terceiro cartão amarelo no estádio Santiago Bernabéu.

‘Um jogador não pode ser egoísta e tem que pensar que o importante é que o Real Madrid esteja na final. Se alguém me disser agora que eu não posso estar na final, mas o Real Madrid sim, eu aceito já. Fico em casa e o (auxiliar-técnico) Karanka dirige o time com Rui Faria, Silvino e Morais. O importante é o clube e estar em Munique’, declarou Mourinho.

Por outro lado, o treinador português pediu ao árbitro da partida, o húngaro Viktor Kassai, que tenha bom senso no momento de mostrar cartões.

‘Espero que o árbitro interprete o que é um amarelo realmente merecido, que pode tirar um jogador de uma final de ‘Champions’, a cartões amarelos pequenos que podem ser evitados. Nesse aspecto, penso que o que temos é um grande árbitro, que no ano passado chegou à final. Saberá perfeitamente utilizar as regras do jogo e ao mesmo tempo ser equilibrado’, afirmou. EFE