Montillo faz aniversário, recebe carinho e projeta títulos na Raposa

O argentino Montillo, maior ídolo da atual equipe do Cruzeiro, completa, neste sábado, 28 anos, e quer ganhar títulos pela Raposa de presente. O jogador revela que muita coisa boa aconteceu em sua vida desde a chegada ao Brasil para defender as cores celestes e afirma em entrevista ao site do clube que tem muitos motivos para comemorar.

‘Hoje tenho motivos para comemorar. Aqui no Cruzeiro eu quero ganhar um torneio importante para o clube, mas em linhas gerais o balanço é bom. Em menos de dois anos que estou aqui aconteceram muitas coisas boas para mim, então o balanço é positivo e aproveito para comemorar com toda a torcida do Cruzeiro’, disse.

Modesto, Montillo afirmou que ainda não se considera ídolo do Cruzeiro. ‘O ídolo tem que alimentar jogo a jogo, dia após dia. Não me considero um ídolo. Deixo para a torcida eleger quem são seus ídolos. O que quero sempre é fazer o melhor em campo e crescer. Não quero ficar com o que consegui até o momento, pois quero ganhar coisas maiores com esta camisa’, afirmou.

Bastante querido por todos dentro do Cruzeiro, os companheiros querem dar uma vitória contra o Uberaba, neste domingo, de presente ao jogador. Este é o caso do técnico Vágner Mancini. ‘Desejo que, no domingo, 24 horas após, possamos dar uma vitória a ele. É um cara que todos aprendemos a admirar. Infelizmente, não vai jogar domingo, mas espero que possamos dar a ele uma bela vitória de presente’, declarou.

O armador Roger, que entra na vaga do suspenso Montillo, desejou muita saúde para o jogador e para sua família. ‘Desejo tudo de melhor. Saúde, saúde para os familiares e para os filhos, principalmente. Ele é um profissional competente, amigo de todo mundo, alegre. Contrato novo ele já ganhou, então o que podemos desejar é saúde’, disse.