Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Momento do Paraná começa a preocupar os jogadores

Entre a crise e a esperança de voltar a brigar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, O Paraná Clube pende para a primeira opção. Após a derrota fora de casa para o Icasa a situação da equipe se complicou na Série B e será necessário um milagre para alcançar o objetivo. O volante Maycon Freitas não tinha muitas palavras para explicar o resultado e mostra preocupação com o momento.

‘A gente tinha uma expectativa muito grande de sair com os três pontos. É dificil falar. Não conseguimos. Fica dificil até chamar o torcedor para apoiar. Mas a gente não vai desistir, vai continuar lutando’, avaliou o jogador paranista, que reconheceu a superioridade do adversário. ‘Eles vieram para cima e não conseguimos suportar a pressão’, acrescentou.

O zagueiro Flávio Boaventura lamentou os erros na defesa que propiciaram os gols do Verdão, e agora já projeta o próximo desafio, na sexta-feira, em casa, diante do Vitória. ‘A gente perdeu o jogo nas nossas falhas. Viemos com a mesma proposta de jogo que tivemos diante do Náutico e contra o Goiás. Agora é levantar a cabeça e ganhar do Vitória em casa’, avaliou.

Se antes da partida o sonho era entrar no G-4, agora a preocupação é não cair para a zona de rebaixamento, uma pressão que o atacante Giancarlo sabe que o time terá que conviver e aprender a lidar daqui para frente. ‘Nos últimos jogos, quando estivemos sob pressão, não colocamos a bola no chão, não tivemos posse de bola. A gente tem que saber lidar com essa situação’, finalizou.