Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mogi Mirim reage fora de casa e empata com Mirassol

O Mogi Mirim chegou a ficar com dois gols de desvantagem, neste domingo, mas reagiu ainda no primeiro tempo e assegurou o empate fora de casa por 2 a 2 com o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

O time da casa saiu na frente no placar, quando Luciano Sorriso mandou para as redes, aos 13 minutos do primeiro tempo. Apenas cinco minutos depois, Xuxa cabeceou para ampliar a vantagem do time anfitrião.

Porém, em vez de aproveitar o placar para tentar dominar o adversário, o Mirassol caiu de rendimento no decorrer da etapa. Assim, aos 26, Hernane recebeu cruzamento rasteiro na pequena área e tocou para marcar o gol.

O Mogi se animou e partiu para tentar empatar antes do intervalo, sendo recompensado. Aos 44, o árbitro assinalou pênalti sobre Hernane. O camisa 10 Felipe fez a cobrança no canto, igualando a partida.

Com o resultado, o Mogi chegou aos 23 pontos no Paulistão, ocupando o quinto lugar. Já o Mirassol aparece apenas no décimo lugar do campeonato, com 17.

O próximo compromisso do Sapão no Estadual será na noite de sábado, diante do Santos, no estádio Romildo Ferreira. O Mirassol, por sua vez, atuará no domingo, diante do São Caetano, no Anacleto Campanella