Mogi Mirim empata com Mirassol e cai para quinto

Por AE

Mirassol – Na noite deste domingo, pelo fechamento da 12.ª rodada o Campeonato Paulista, o Mirassol recebeu o Mogi Mirim no Estádio José Maria de Campos Maia, em jogo que terminou empatado, por 2 a 2. O time visitante chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, mas buscou o empate e levou um ponto para casa.

O resultado foi justo e afastou o Mirassol do G-8, deixando o time na 10.ª colocação, com 17 pontos ganhos. Já o Mogi Mirim, mesmo sem ter vencido, está no grupo de classificação, na quinta colocação, com 23 pontos, tendo perdido posição para o São Paulo.

O primeiro tempo bem movimentado. O time da casa, com mais volume de jogo, abriu o placar aos 13 minutos, quando Luciano Sorriso arriscou de fora da área e encobriu o goleiro Anderson. Aos 18 minutos, Xuxa aproveitou cruzamento de Henrique Dias e cabeceou para ampliar.

O Mogi Mirim não desistiu e diminuiu aos 27 minutos, com Hernane, que chutou da risca da pequena área e anotou seu 11.º gol no Paulistão – ele é o artilheiro da competição. Aos 47 minutos, Felipe, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo, empatou o jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Mirassol voltou tomando a iniciativa do ataque e pressionando o Mogi Mirim, porém as investidas não surtiram efeito e o time da casa não conseguiu mexer no placar. Assim como os visitantes, que se defenderam bem, mas pouco se arriscaram no ataque.

Pela 13.ª rodada, o Mirassol entra em campo diante do São Caetano, no ABC, no próximo domingo, a partir das 18h30. No sábado, o Mogi Mirim recebe o Santos, em casa, a partir das 18h30.

FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL 2 X 2 MOGI MIRIM

MIRASSOL – Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manuel, Alex Silva, Luciano Sorriso (Gilsinho) e Xuxa; Preto (Borebi) e Henrique Dias (Malaquias). Técnico – Ivan Baitelo.

MOGI MIRIM – Anderson; Luís Felipe, Tiago Alves, Rodrigão e Piauí, Gil (Mateus Silva), Renê Júnior, Felipe (Fernandinho) e Lucas Fonseca; Roni (Vitinho) e Hernane. Técnico – Guto Ferreira.

GOLS – Luciano Sorriso, aos 13, Xuxa, aos 18, Hernane, aos 27 e Felipe (pênalti), aos 47 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Flávio Rodrigues de Souza.

CARTÕES AMARELOS – Renê Júnior, Henrique Dias e Tiago Alves.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.