Mirassol oferece premiação por vaga na Série D

A diretoria do Mirassol confirmou neste sábado que haverá uma premiação de R$ 100 mil para os jogadores e a comissão técnica em caso de classificação do clube amarelinho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, que tem início no dia 27 de maio.

Para isto, o Leão da Araraquarense necessita de uma vitória simples diante da Portuguesa neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 19- e última – rodada da primeira fase do Paulistão.

‘É uma forma de estimularmos ainda mais nosso grupo a conquistar esta importante vaga no Campeonato Brasileiro. Esperamos também o apoio da torcida de Mirassol e da região. Tenho certeza que o nosso time vai conquistar mais este objetivo’, disse o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo.

O elenco do Leão treinou na manhã deste sábado e se concentrou para o duelo de domingo. O único desfalque do time leonino é o volante Acleisson – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Ivan Baitello tem como opções Luciano Sorriso e Gilsinho. Já o atacante Henrique Dias, que cumpriu suspensão automática, pode ser a novidade no ataque. O treinador deve definir os 11 titulares somente momentos antes da partida.

‘Estamos vivendo mais um clima intenso e positivo. A semana de trabalho foi excelente e todos os atletas sabem da importância de conquistar a vaga para o Brasileiro. Percebemos que a cidade de Mirassol e até os torcedores da região gostarão de ver os jogos no nacional. Não podemos ficar de fora disso’, disse Baitello.