Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Micão promete cabeça erguida e vitória ante Atlético-PR em prol de MG

Apesar de já estar rebaixado, e do clima de tristeza ter tomado conta do elenco americano, o zagueiro Micão acredita que o Coelho não pode perder a dignidade, e tem que levantar a cabeça para encarar os dois últimos jogos do Brasileiro, contra o Atlético-PR, no próximo domingo e Atlético-GO, na última rodada da competição nacional.

‘Todo mundo está triste. Não é o que a gente queria. Mas temos que levantar a cabeça, a vida continua. Temos que focar nos dois últimos jogos e buscar duas vitórias para a torcida, por uma questão de dignidade’, afirma o defensor, que lembra que o resultado do confronto contra o Atlético-PR interessa a vários clubes, entre eles o Cruzeiro e o Atlético-MG, que ainda lutam para escapar do rebaixamento.

‘Sabemos, principalmente, que o Cruzeiro precisa do nosso resultado. Mas temos que pensar em nos ajudar, em vencer para dar alegria para nossa torcida, pela nossa dignidade e não porque temos que salvar o futebol mineiro’, frisou.

Outro fator motivador para os jogadores do América-MG são as declarações do técnico do Furacão, Antônio Lopes, que comandou o Coelho em quatro partidas neste Brasileiro, e saiu falando mal dos atletas e do clube. ‘A gente escuta algumas coisas que magoam. Mas o futebol é assim, hoje estamos aqui e amanhã podemos estar em outro lugar. Só temos que dar a nossa resposta em campo’, concluiu.