Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi ignora quatro gols diante do Valencia e exalta entrega do Barcelona

Autor dos quatro gols que decretaram a goleada do Barcelona sobre o Valencia, na última rodada do Campeonato Espanhol, o argentino Lionel Messi minimizou o seu feito durante a partida e apontou a união do grupo de jogadores como o principal diferencial do time neste jogo. Após sair perdendo, a equipe conseguiu reagir e contou com a eficiência de seu principal atleta para vencer por 5 a 1, no Camp Nou.

‘Tivemos o azar de começar perdendo, mas a equipe se reencontrou rapidamente e fez uma grande partida. O importante não foram os meus gols, mas, sim, que fomos bem, Isso me deixa muito feliz’, apontou Messi, logo após o término do confronto.

Além dos gols anotados pelo argentino, o meia Xavi Hernandéz deixou sua marca após um período de recuperação de uma lesão. O atleta era dúvida para a partida, mas conseguiu ter um bom desempenho durante o duelo e foi decisivo para que o Barcelona chegasse ao grande resultado conquistado nesta rodada.

Agora, as atenções do clube se voltam para o técnico Pep Guardiola, que ainda não oficializou a sua renovação de contrato com a equipe. O treinador espanhol pediu aos dirigentes um tempo para pensar na proposta apresentada e poderá anunciar sua decisão antes do término deste mês.

‘O técnico tomará a decisão quando crer que for oportuno. Mas queremos que ele continue’, declarou o taxativo Messi, que chegou aos 200 jogos pela equipe catalã neste fim de semana, acumulando incríveis 222 gols pelo time principal.