Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi dedica classificação a jornalista morto em SP

Messi não fez uma festa completa pela classificação para a final da Copa do Mundo com os companheiros argentinos porque foi sorteado no exame antidoping após a decisão por pênaltis contra a Holanda, nesta quarta-feira, no Itaquerão. Mas compartilhou sua alegria pelas redes sociais. “Eu me sinto orgulhoso de fazer parte desse plantel. Que fenômenos são todos.” Messi também dedicou a classificação ao jornalista argentino Jorge Lopez, que morreu em um acidente de carro em São Paulo. “Um grande abraço a toda a Argentina e uma lembrança muito especial para Jorge ‘Topo’ Lopez. Essa vitória é para você, amigo. Um forte abraço para sua família. Coragem!”, postou em seu perfil no Facebook.

Leia também:

Jornalista argentino que cobria Copa morre durante perseguição policia em São Paulo

Jornalista argentina Maria Soledad morre em batida de carro em Minas Gerais

Olé estampa em site foto de López e diz: 'Diário está em luto'

Olé estampa em site foto de López e diz: ‘Diário está em luto’ (VEJA)

Messi e Lopez se conheciam desde 2005, quando o jogador ainda não era estrela no Barcelona. O jornalista estava trabalhando na cobertura da Copa do Mundo no Brasil para a rádio argentina La Red e para os jornais Olé e Sport.

Ele morreu na quarta-feira, quando o táxi em que estava foi atingido por um carro que fugia da polícia. A mulher do jornalista também estava trabalhando no Brasil e ficou sabendo da notícia pelo Twitter.

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Texto de Lionel Messi para jornalista argentino morto

Texto de Lionel Messi para jornalista argentino morto (VEJA)

(Com Estadão Conteúdo)